sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ministério Público recomenda interdição de prédio do Ciosp
O Ministério Público Estadual recomendou à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED) que contrate, em caráter emergencial, uma empresa para execução das obras e serviços necessários à conclusão da nova sede do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), localizada na Rua Jundiaí, no Tirol, bairro da zona leste de Natal. A recomendação teve como base o procedimento preparatório instaurado pelo MP para apurar o risco de desabamento do prédio e foi publicada no Diário Oficial do Estado de ontem, 8.
Em fevereiro deste ano, o Sindicato dos Policias Civis do Rio Grande do Norte denunciou em nota o risco de desabamento do prédio do Ciosp que funciona dentro do quartel da Polícia Militar. À época, o secretário de Segurança Pública, Aldair da Rocha, informou que estava providenciando a mudança do Ciosp para o novo prédio, mas até esta data a mudança não se concretizou.
De acordo com a publicação no Diário Oficial, o Ciosp do Rio Grande do Norte é reconhecido como uma das centrais de atendimento de ocorrências mais eficientes em nível nacional, notadamente pela quantidade de ligações atendidas, informações prestadas e pelo controle interno de suas atividades, contando com modernos equipamentos de tecnologia de informação, comunicação, gravação de áudio e videomonitoramento, avaliados em torno de R$ 21 milhões.
O serviço de teleatendimento de emergências do Ciosp, sob o número 190, funciona de forma ininterrupta, 24 horas por dia, 365 dias por ano, concentrando todas as ocorrências na Região Metropolitana de Natal, atendendo ocorrências pertinentes à Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, à Polícia Civil, à Defesa Civil Estadual e Municipal, Guarda Municipal, ao Instituto Técnico-científico de Polícia, ao Samu e outros órgãos.
A recomendação do MP levou em consideração um laudo técnico emitido pelo setor de engenharia da Sesed, que relatou “a degradante situação do prédio do Ciosp, que já teve parte de sua estrutura desabada e apresenta diversas avarias, notadamente, trincas, rachaduras, rebaixamento do piso, corrosão de armaduras e graves problemas elétricos e hidráulicos”, e ainda uma vistoria do Corpo de Bombeiros, realizada em março de 2013, que constatou que o prédio do Ciosp funciona em desacordo com diversas normas de segurança contra incêndio e controle de pânico, pelo que, concluíram pela necessidade imediata de interdição da edificação.
Além disso, o MP observou que a precariedade das instalações do Ciosp dificulta o exercício de suas funções com vistas à efetivamente proteger a sociedade e que as condições de insalubridade e precariedade do prédio configura também um quadro de desrespeito ao direito fundamental à saúde no ambiente de trabalho.
Na publicação, o MP ressaltou que o não acatamento da recomendação implicará no ingresso de Ação Civil Pública, com pedido liminar, tendo por objeto a imediata interdição do prédio em que atualmente funciona o Ciosp, “o que ocasionará grave prejuízo à população, em face da interrupção do serviço prestado pelo órgão, notadamente o serviço de teleatendimento (190)”.

UMARIZAL-RN: tentativa de arrombamento frustrada na agência do Banco do Brasil

Na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 06h20min, dois malévolos ainda não identificados tentaram arrombar a agência do Banco do Brasil no município de Umarizal/RN.

De acordo com informações os elementos entraram no salão da agência e logo em seguida conseguiram ir para detrás de um dos caixas e quando tentava arrombar, o alarme disparou, frustrando a ação da dupla que fugiu em um veiculo tipo corsa classic, cor preto, com placa de São Luís/MA.
A Polícia foi acionada e esteve na agencia do Banco do Brasil colhendo pistas que levem a captura dos bandidos,  nada foi levado e até o momento ninguém foi preso.

A ação dos larápios foi captada pelas câmaras de segurança da agencia e as investigações serão realizadas pela Polícia Federal para identificar e prender os bandidos

Diante da grave crise, marido de Rosalba garante que o estado é viável e tem um futuro brilhante

Por: Alex Viana
Carlos Augusto acaba com silêncio: “Vá ao Tesouro Nacional e veja como o RN está. Lá, você tem uma radiografia perfeita”. Foto: José Aldenir
O secretário-chefe do Gabinete Civil do governo do Estado, Carlos Augusto Rosado, disse hoje que o Estado do Rio Grande do Norte é “viável”, que as críticas da imprensa e da oposição à gestão Rosalba Ciarlini (DEM) são “normais” e que a federação potiguar “tem um futuro brilhante”.
Foi a primeira vez que o marido da governadora se manifestou publicamente sobre as contas da administração estadual. Avesso à imprensa, Carlos Augusto prefere não conceder entrevistas.
As poucas palavras do secretário-chefe do Gabinete Civil foram proferidas durante sessão desta quinta-feira da Assembleia Legislativa, em que o secretário estadual de Planejamento e Finanças, Obery Rodrigues, esclareceu o corte de pouco mais de 10% aos orçamentos do Executivo, do Legislativo e do Judiciário. Ele foi abordado apenas pela reportagem de O Jornal de Hoje, na Presidência da Casa.
Instado a falar sobre as dificuldades de administrar o RN, o secretário negou tal dificuldade. Ele afirmou que existe viabilidade no Estado e que o atestado desta condição pode ser dado pelo Tesouro Nacional, órgão do Ministério da Fazenda, que, nas suas palavras, revela que o Estado está numa boa situação.
“O estado é viável e tem um futuro brilhante. Você vá ao Tesouro Nacional e veja como o RN está. Lá, você tem uma radiografia perfeita do Estado”, disse Carlos Augusto ao Jornal de Hoje. Indagado sobre as críticas da oposição ao governo, Carlos Augusto afirmou considerá-las “normal”.
Segundo Carlos Augusto Rosado, a crise por que passa o Rio Grande do Norte é nacional, atinge indiscriminadamente a todos os municípios e estados do País e o RN não é diferente. “Vamos ouvir o comentário do secretário (Obery), que aí você vai ter as informações com o homem que administra o setor no RN”, encerrou, afirmando que desde que deixou de concorrer a cargo eletivo não concede entrevista à imprensa.
CRISE
Momentos antes de iniciar a sessão, o secretário Obery explicou ao Jornal de Hoje que o Estado do Rio Grande do Norte continua em dificuldade, “e crise financeira”. O secretário disse ainda que não é possível tecnicamente afirmar que o Estado está quebrado, porque não existe esta definição por mecanismo legal.
“O Estado continua em dificuldade, em crise financeira, que já ocorreu em situações mais críticas e mais graves em passados recentes e é uma crise configurada em todos os estados da federação brasileira e no Estado do RN não é diferente”, afirmou o secretário. “O Estado está tomando as medidas para evitar problemas maiores”.
Obery não soube precisar o montante da dívida do Estado com fornecedores, que já ultrapassaria a casa das centenas de milhões de reais. “Nós temos um fluxo de caixa de pagamento, temos dificuldade, mas não temos montante”, justificou.
Sobre o pronunciamento do presidente da Assembleia, Ricardo Motta, que nesta quarta-feira discordou dos cortes feitos pelo governo do Estado nos orçamentos dos poderes, Obery disse que o chefe do Poder Legislativo conversou com o governo e disse que é solidário na busca pelo entendimento.
“Ele disse que é solidário na busca da solução dessa crise. E isso é o que importa. Porque tanto o Ministério Público quanto o Tribunal de Justiça judicializaram e nós vamos aguardar o posicionamento do Supremo Tribunal Federal a respeito dessa questão”, frisou.
PLENÁRIO
Em sua fala no plenário, Obery Rodrigues apresentou a situação financeira da administração estadual, destacando em números globais a evolução do orçamento e das finanças nos anos de 2010 e 2012, comparando o primeiro semestre de 2013 com o primeiro semestre de 2012, com destaque para a oscilação da receita e da despesa. “Os números mostram que há tendência de desequilíbrio. E, portanto, é preciso conter a despesa”, afirmou.
INSTITUCIONAL
O secretário de Relações Institucionais, Esdras Alves, negou clima de confronto do governo com o Tribunal de Justiça, o Ministério Público, a Assembleia Legislativa e o Tribunal de Contas do Estado. Ele afirmou que a governadora Rosalba tem tratado diretamente com os representantes dos poderes.
Para Esdras, a presença do governo na Assembleia hoje, com a fala de Obery, esclareceria todas as dúvidas em relação à matéria do corte nos gastos do orçamento estadual. “Não há confronto. Há uma discussão saudável. A governadora tem falado com frequência com todas as autoridades envolvidas neste assunto. E hoje, na Assembleia Legislativa, que é o palco mais democrático para se discutir qualquer assunto que se relaciona aos poderes, será dirimida toda e qualquer dúvida que exista, ou mal estar que exista”, afirmou.
Situação do RN gera contra informação no Governo
Afinal, o estado do Rio Grande do Norte está ou não quebrado? A dúvida se faz presente pelas constantes mudanças de opinião que estão partindo de dentro da gestão estadual e não só da oposição à gestão Rosalba Ciarlini ou por parte da imprensa, conforme ressaltou o secretário-chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, em declaração exclusiva aO Jornal de Hoje.
Isso porque, apesar de já ser um termo que vinha sendo utilizado por deputados e opositores do Estado, a declaração de que a gestão estava “quebrada” foi dita pelo secretário estadual de Planejamento e Finanças, Obery Rodrigues, em entrevista ao JH no dia 31 de julho. O gestor estadual afirmou, com naturalidade, que diante do fato que o Governo não está conseguindo honrar com seus compromissos e o pagamento dos credores, o estado estaria tecnicamente quebrado.
“Sim, tecnicamente sim (o estado está quebrado). O Estado está quebrado, porque não está conseguindo honrar integralmente os seus compromissos”, afirmou Obery Rodrigues em entrevista, após dizer que o termo “falir” não poderia ser utilizado para a situação do Rio Grande do Norte porque não se aplicava a expressão quando se falava de estados.
E talvez o que confirma que a análise do secretário Obery Rodrigues com relação a real situação financeira estadual é a mais coerente é a reclamação da Associação Comercial do RN, que nesta semana decidiu reunir as micro e pequenas empresas para cobrar, de forma conjunta, as dívidas que o Estado tem com elas. São pequenas quantias que já foram empenhadas e comprovadas, mas ainda não pagas.
Algumas dívidas estão aí desde 2011, mas o montante devido aumentou nesse período de crise, levando várias empresas a quebrar. O débito, apesar de ainda em análise superficial da situação, poderia chegar aos R$ 20 milhões. “Estamos querendo nos reunir com o Governo para tentar ao menos um pagamento escalonado, parcelado. Mas é preciso que se compreenda que a situação financeira das empresas também é muito difícil, porque as dívidas (que vão até R$ 300 mil) são muito significativas para elas”, afirmou Itamar Maciel, presidente da Associação Comercial – haverá uma nova reunião da instituição na próxima terça-feira para levantar dados mais completos sobre a dívida e, então, ir cobrar do Governo.
Apesar dessa realidade, que se mostra bastante clara, uma vez que o próprio Governo já determinou o corte de despesas e a reavaliação de contratos com terceirizadas e aluguel de bens, com o objetivo de cortá-los em até 25%, a governadora Rosalba Ciarlini, assim como o marido, Carlos Augusto Rosado, acredita que a situação não é “tão grave”.
Em entrevista nesta quarta-feira, a TV Ponta Negra, a governadora do Estado afirmou que o Estado passa, apenas, por um momento difícil. “O Rio Grande do Norte não está quebrado. Está passando por um momento difícil, que, com esforço e trabalho, vai ser superado. O corte de gastos é justamente para que as ações prossigam de forma adequada, sem prejuízo à população”, amenizou a situação. (CM)

Vice-prefeita é flagrada praticando sexo no interior de prefeitura

Vice-prefeita é flagrada praticando sexo no interior de prefeitura; VEJA
A vice-prefeita de Hoeilaart, Els Uytterhoeven, foi surpreendida e gravada em um vídeo mantendo relações sexuais com um homem nas dependências da Prefeitura da cidade, próxima a Bruxelas.
Um grupo de jovens percebeu que a luz permanecia acesa além do tempo habitual em uma das salas da prefeitura, um castelo do século XV, na noite do último dia 15 de julho. Na ocasião, ao se aproximarem da sala, os jovens presenciaram a cena envolvendo Els Uytterhoeven.
A política liberal, do partido Open Vld, aparece nas imagens, que já circulam pela internet, abraçada a um homem que, segundo o jornal "Het Laatste Nieuws", não é seu marido, mas o presidente de uma associação local.
Els Uytterhoeven, irmã do jornalista esportivo Mark Uytterhoeven, ainda não se pronunciou e nem fez nenhum comentário à imprensa sobre o episódio, mas deverá se explicar perante os vereadores da prefeitura em breve, informou a imprensa belga.
Esse incidente lembra o caso da ex-prefeita de Aals, Ilse Uytterspot, que foi surpreendida há dois anos por um grupo de turistas, que também gravaram a cena, enquanto praticava sexo com seu marido em uma torre de Castillo de Olite em Navarra, na Espanha.
 *Do G1

Motorista reage e prende assaltante de ônibus em Mãe Luiza

O motorista de um ônibus que faz a linha 40 surpreendeu um assaltante, na noite desta quinta-feira (8), na rua Guanabara, no bairro de Mãe Luiza. O motorista parou o transporte coletivo em um ponto e um jovem subiu como passageiro. No entanto, logo em seguida, ele colocou a mão na cintura dizendo que estaria armado e anunciou o assalto.
O suspeito começou a fazer o arrastão dentro do coletivo, mas quando o motorista viu que ele não estava armado trancou as portas do ônibus e rendeu o ladrão junto com o cobrador. Uma viatura da Polícia Militar estava bem próximo ao local e conseguiu impedir que o assaltante fosse linchado.
O jovem foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, e disse lá que era menor, mas depois descobriram que ele era maior e também foragido da justiça. Alisson Silva Belzine de Oliveira, de 21 anos, estava preso por assalto a ônibus, conseguiu ficar no regime semiaberto, porém, tinha deixado de cumprir.

Deputado cobra bases fixas de policiamento nas fronteiras do RN com PB e Ceará

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho, voltou a cobrar ao Governo do Estado, via Secretaria de Estado a da Segurança e Defesa Social (SESED), uma política de atenção especial às fronteiras do Rio Grande do Norte com os estados do Ceará e Paraíba. O objetivo é coibir o tráfico de drogas, armas e a presença de fugitivos desses estados no território potiguar.
Em requerimento aprovado por unanimidade pelos colegas deputados, Gustavo Carvalho mostrou que é preciso uma maior fiscalização para ajudar a diminuir até mesmo os índices de violência. "As portas do nosso Rio Grande do Norte estão abertas, não adianta gastar com equipamentos para a polícia se não impedimos as drogas, armas e os bandidos de outros estados de entrar livremente nas cidades do interior do nosso RN”, justificou o parlamentar.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social deve criar, em regime de urgência, Bases Fixas de Policiamento nas rodovias estaduais do Rio Grande do Norte que fazem fronteiras com os estados do Ceara e Paraíba através do Médio e Alto Oeste, Seridó e outras regiões do estado.
A construção dessas Bases de Policia no Alto Oeste na fronteira de Luis Gomes com Uiraúna, De Apodi com O Vale do Jaguaribe, De Baraúna com Quixere, São Miguel e muitos outros municípios, vai evitar a pratica de muitos crimes.
“O nosso gabinete foi informado por pessoas do Médio e Alto Oeste que não existe policiamento nessas fronteiras e isso tem deixado muito a desejar em termos de segurança pública para a população que reside nos municípios fronteiriços”, completou o parlamentar.  
Mesmo sem Alex, Coritiba aplica 'nó tático' no Grêmio e triunfa na Arena
O grande destaque do Coritiba não esteve em campo. Nada que fizesse diferença para a equipe na noite desta quinta-feira. Sem Alex, o Coxa foi a Porto Alegre e venceu o Grêmio por 1 a 0, gol de Deivid, pela 12ª rodada do Brasileirão, impondo ao adversário a primeira derrota em casa no campeonato. E mais: com três zagueiros, aplicou um verdadeiro “nó tático” na equipe de Renato Gaúcho. A partida na Arena foi marcada por muito erros por parte dos donos da casa, vaias por parte dos torcedores e aplicação tática dos visitantes.
O Coritiba manteve o terceiro lugar, com 23 pontos, um a menos que os líderes Cruzeiro e Botafogo. O Grêmio, por outro lado, caiu para a décima posição, com 16 pontos.
Na próxima rodada, o Tricolor gaúcho encara o Bahia, na Fonte Nova, às 18h30m de domingo. O Coritiba joga no mesmo dia, mas às 16h, contra o Vasco, no Couto Pereira.
Elano jogo Grêmio contra Coritiba (Foto: Lucas Uebel / Site Oficial do Grêmio)

Deputados lamentam: "Frustração do povo é maior do que a da receita."



A reunião com o Secretário Estadual de Planejamento e Finanças, Obery Rodrigues, nesta quinta-feira (08), na Assembleia Legislativa, para debater a realidade financeira do Estado, foi bem prestigiada pelos deputados estaduais.
O deputado José Dias (PSD) disse que se deteria apenas na questão política e não emitiria opinião acerca dos dados apresentados, uma vez que estes mereceriam uma análise mais cuidadosa.

"Para mim a situação do RN é muitíssimo difícil. Votei na governadora na expectativa de que as coisas iriam ser administradas da forma como era dito no palanque e não posso admitir que ela não tivesse sequer a mínima noção da realidade do Estado, pois quando se propôs ser governadora, deveria ser para administrar algo que ela deveria conhecer", criticou.
Agnelo Alves (PDT) criticou postura do secretário: "Estou com a impressão de que estou saindo sem ter as respostas para as nossas angústias e do povo do Rio Grande do Norte. Ninguém ignore que nas próximas eleições já não haverá mais aquela convulsão que havia sempre nas eleições anteriores. O povo está se sentindo liberto e pior do que isso, liberto pelas angústias de todas as experiências malogradas".

Crise

O deputado Fernando Mineiro (PT) chegou a dizer que a crise alegada pelo Governo é "artificializada com intenções" e que a contenção de despesas é "seletiva". "Em fevereiro se dizia que o tesouro estava sendo recuperado, agora temos pela primeira vez no Estado um decreto que fala sobre reprogramação financeira e gostaria também de saber qual o critério utilizado para prever que a receita do segundo semestre será menor do que o semestre passado", questionou.
Fábio Dantas (PHS) questionou sobre o aumento da folha: "Pelo decreto da governadora, daqui a alguns anos os sindicatos não vão estar aqui não por melhorias, mas para salvar o salário dos servidores".

Contradição

A deputada Larissa Rosado (PSB) criticou o fato do Estado estar em contenção, mas contraditoriamente o avião do Governo se deslocou para Mossoró 56 vezes em um mês, no ano passado.
Márcia Maia (PSB) perguntou sobre a devolução de recursos federais para a área de segurança e a perspectiva do futuro dos servidores do estado. "A frustração do povo do RN é muito maior do que a frustração das receitas do governo".


Da Assessoria de Comunicação da Assembleia Legislativa
Estado tem dívida com empréstimos superior a R$ 1 bilhão
O secretário estadual de Planejamento e Finanças, Obery Rodrigues, participou de reunião ontem, na Assembleia Legislativa para falar sobre a conjuntura financeira e orçamentária do Estado. Após apresentar números de receita, despesa e transferências constitucionais feitas aos demais poderes, Obery da pasta respondeu aos questionamentos dos parlamentares. A reunião, que durou quase quatro horas, foi presidida por Ricardo Motta (PMN) e aconteceu no Plenário da Casa, que estava com as galerias lotadas por servidores da Saúde e Segurança Pública.Obery Rodrigues revelou números importantes: segundo ele, a dívida do Estado com empréstimos chega a R$ 1,4 bilhão; com relação aos cargos comissionados, afirmou que esses servidores representam 2% do total do funcionalismo do Executivo. Sobre o 13º salário, o secretário afirmou: "Não tenho informações". Obery também confirmou que, por falta de execução de projetos, o Estado devolveu ao Governo Federal recursos da área de Segurança, mas disse desconhecer que tal devolução tenha se estendido a outras áreas da administração. 
MP-RN irá apurar a legalidade da idoneidade da licitação que objetivou a contratação de empresa para a realização do concurso da Prefeitura de Cel. João Pessoa
O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte por meio de seu representante legal titular na Promotoria de Justiça da Comarca de São Miguel, Dr. Frederico Augusto Pires Zelaya, instaurou o Inquérito Civil Público que tem por objeto apurar a legalidade da idoneidade de licitação na modalidade carta convite de nº 002/2013, realizada pela Prefeitura Municipal de Cel. João Pessoa/RN, que objetivou a contratação de empresa para a realização de concurso público e que teve como vencedora a empresa Sociedade de Prod. Cultural e Administração de Eventos – ITCSP – Instituto de Treinamento Capacitação Seleção de Pessoal da Paraíba.A Portaria de instauração do referido Inquérito Civil foi publicada na edição de hoje (08) do Diário Oficial do Estado (DOE).
Hospitais do RN estão desabastecidos
O desabastecimento dos hospitais de urgência e a falta de medicamentos para doentes crônicos, como diabéticos, hipertensos e transplantados, pode levar a crise da saúde ao agravamento sem precedentes.
Nos R$ 100 milhões devidos aos fornecedores, como se fosse algo pagável sem pressa, a dívida mais grave é junto a quem fornece os medicamentos essenciais. E alguns já faltam desde o início de junho.
Mega-Sena acumula na semana do Dia dos Pais e vai a R$ 21 milhões
Nenhuma aposta conseguiu acertar as seis dezenas do concurso 1.519 da Mega-Sena, realizado nesta quinta-feira (8) em Itabira (MG). O segundo dos três sorteios programados para a semana do Dia dos Pais acumulou de novo e a estimativa é que o próximo prêmio seja de R$ 21 milhões.
Veja as dezenas sorteadas: 05 - 06 - 15 - 23 - 56 - 59.
Segundo a Caixa, 72 apostas acertaram a Quina e cada uma vai receber R$ 21.543,33. Outras 5.886 apostas acertaram a Quadra e cada uma receberá R$ 376,46.
O próximo sorteio está marcado para sábado (10). Por possuir número com final zero (1.520), o prêmio recebe um adicional de 22% do total destinado a prêmio dos últimos cinco concursos, pela regra da Mega-Sena.
A aposta mínima é de R$ 2 e pode ser feita até as 19h dos dias de concurso, em qualquer uma das mais de 12.600 lotéricas do país.
Juninho perde pênalti e Vasco apenas empata em casa com a Ponte
A exemplo do que aconteceu com Botafogo e Flamengo, o Vasco também deixou a vitória escapar nos minutos finais. A equipe de Dorival Júnior saiu na frente com um gol de André, mas permitiu que a Ponte empatasse, com William. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, em São Januário, e com o resultado, o time carioca chegou aos 15 pontos ganhos e está na 11ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta é a 15ª colocada com 12 pontos.O Vasco voltou a se comportar de forma irregular e completou sua terceira partida seguida, sem vitória. E para piorar, Juninho Pernambucano desperdiçou um pênalti no primeiro tempo. O goleiro Roberto que havia defendido a cobrança de Fred, no último domingo, voltou a brilhar e evitar a derrota da sua equipe.Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira. A Ponte Preta receberá o Criciúma, no Moisés Lucarelli.
Adolescente de 16 anos confessa participação na morte de agente penitenciário durante tentativa de resgate do namorado
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e confessou ter participado da tentativa de resgate de um preso que resultou na morte do agente penitenciário Maxsuel André Marcelino, em Parnamirim. A jovem também foi baleada na ocorrência e, após detida, disse que foi ela quem idealizou, pois o preso que seria resgatado é seu namorado.
A adolescente informou que estava armada com uma calibre 380 e atirou uma única vez. Ela sofreu um tiro, que atingiu o peito e o braço. A adolescente relatou ainda que fazia um curso de tiros e que sonhava entrar para a Marinha.
Com exclusividade, ela revelou ao Portal BO que foi ela também quem assaltou a loja de jóias no shopping Midway Mall, ocasião em que deixou uma suposta bomba no local. Com a adolescente, a polícia encontrou um fardamento de uma escola particular, peruca, jóias e fios elétricos usados para fabricar bombas simulacros.O agente penitenciário Maxuel André morreu durante um confronto com bandidos, na manhã desta quinta - feira, em Parnamirim. De acordo com a polícia, criminosos tentaram resgatar preso que era escoltado pelo agente e um colega. O resgate, no entanto, não foi concretizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário